Politica de Trocas e Devoluções

Para realizar trocas ou devoluções siga os passos abaixo 

- As solicitações de trocas ou devoluções podem ser feitas pelo WhatsApp 16 991457356.

- A primeira volta é grátis: o custo do frete de vinda do produto até a loja é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente, podendo escolher entre Correios e transportadoras.

- Logo que feita a solicitação, enviaremos um Código de Logística Reversa, com esse código basta ir até as agências dos Correios com o produto  embalado e realizar a postagem do produto.

- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores, e sem alterações feitas pelo cliente e deve conter a etiqueta na peça.

- As trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido. Fora desse prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

- Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito no site com validade de 60 dias corridos, ou o estorno do valor dos produtos. O estorno é feito de acordo com a forma de pagamento que foi utilizado na compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto ou Pix, o estorno é realizado via transferência bancária, no qual a titularidade da conta deve ser a mesma da compra realizada.

-NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.